Comunicamos com pesar o falecimento de três membros da comunidade do campus Curitiba da UTFPR

Faleceu o senhor Fábio Dadam. Professor do DAMAT-CT desde 2012, faria 44 anos em abril. Natural de Itajaí-SC, concluiu a Licenciatura em Matemática pela Universidade Regional de Blumenau em 2002. Concluiu mestrado e doutorado na área, respectivamente, nos anos de 2005 e 2011, pela Universidade de Campinas. Casado desde 2013, Fábio Dadam deixa esposa e duas filhas.

O professor doutor estava internado desde 22 de fevereiro, teve uma parada cardíaca e não resistiu. A cremação do corpo já ocorreu, e devido aos protocolos sanitários não houve cerimônia pública.

______________________

Lamentamos a perda da senhora Juliana Lundgren Rose, esposa do Prof. Ronaldo Izzo (DACOC/ PPGEC-CT), também professora universitária. Velório e cremação ocorreram hoje mais cedo na Capela Vaticano.

______________________

Com a mesma tristeza informamos o passamento da senhora Viviane Lysenko Canone, filha do professor Ivan Canone (DAMEC-CT). Ainda não há informação sobre o local do sepultamento, mas este não será aberto ao público devido aos protocolos sanitários.

_____________________

Lamentamos profundamente os ocorridos e oferecemos aos familiares e amigos nossas condolências.