Processo de escolha dos Diretores(as)-Gerais de campus da UTFPR

A página Comissão Eleitoral Paritária destina-se a auxiliar o DCE, Sinditest e Sindutf-PR na realização de consulta informal para indicar diretores(as)-gerais de 12 câmpus da UTFPR. A mesma não sofre qualquer interferência por parte da UTFPR nas suas publicações.

Uma explicação importante. Existem dois processos em andamento:

1. a Consulta Informal, conduzida pelas entidades, com data de inscrição de ontem até hoje (de 7 a 9/04).

2. a escolha para diretor-geral, de responsabilidade do Couni, conforme Regulamento do processo de escolha dos Diretores(as)-Gerais de Câmpus da UTFPR e organização das respectivas listas tríplices para posteriores nomeações pelo Reitor. Para isso, porém, além de se inscreverem para a Consulta Informal, regida pelas entidades, os candidatos precisam se inscrever junto à Comissão Eleitoral de Escolha (CEE). Por isso foi lançado o EDITAL Nº 001/2021, no dia 06/04/2021.

As datas que estão ali são as dessa eleição do Couni. Segundo o Edital, até dia 12/04, haverá a disponibilização de orientações à comunidade para inscrições de candidatos.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação do campus Curitiba