Emíli@s realiza evento do Dia do Internacional da Mulher

Acontece, nesta quarta-feira (11/03), o evento para celebrar o Dia Internacional da Mulher, realizado pelo Emíli@s – Armação em Bits, programa de extensão do Departamento Acadêmico de Informática (DAINF) do campus Curitiba da UTFPR.

“O foco do evento deste ano é trazer mulheres de outras áreas para haver um bate-papo sobre a escolha de ser resiliente”, informa Vinícius Cabral, estudante do curso de Sistemas de Informação. Deylanne Nayara, também estudante de Sistemas de Informação, complementa: “A importância deste debate é mostrar em que parte a sociedade anda falhando com estas mulheres.”

O evento acontece das 13h30 até às 20h e é necessário se inscrever para ganhar certificado de horas complementares. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo formulário.

Reportagem de Alexandre Azevedo Perich (ASCOM – CT).

ALEXANDRE AZEVEDO PERICH

Aluno do curso Bacharelado em Comunicação Organizacional na UTFPR. Assessor de comunicação do campus Curitiba da UTFPR e Fotógrafo desde 2013.