“UTF faz Design” alinda o campus Curitiba

Termina hoje (quinta-feira, 4), o UTF faz Design. O evento, organizado em conjunto por professores do Departamento Acadêmico de Desenho Industrial do campus Curitiba da UTFPR e alunos dos cursos de Design, teve início nesta segunda-feira (1), com sua abertura no Moinho Novo Rebouças, onde foram realizadas bancas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos discentes dos cursos de bacharel em Design e tecnologia em Design Gráfico, além de mesa redonda, com participantes do corpo docente da Universidade e da convidada Erica Marques, gestora de projetos na Agência Curitiba.

Foto: Divulgação

A programação do UTF faz Design contou com diversas palestras de diferentes vertentes do Design, como de moda, de embalagens, jogos e quadrinhos, entre outros. Sobretudo, as bancas de TCC aconteceram todos os dias, sempre abertas ao público interessado que, além de prestigiar o trabalho dos discentes, puderam descobrir como funciona a dinâmica desta apresentação tão importante no universo acadêmico.

Ainda que o evento seja uma ótima oportunidade para os alunos de Design e Design Gráfico e para a comunidade terem um contato direto com as diferentes faces do Design dentro e fora do ambiente universitário, o UTF faz Design marca o fim do semestre e do curso para muitos alunos, que agora formados, estão se tornando profissionais em suas distintas áreas.

E para quem não conseguiu acompanhar nenhuma apresentação, temos ainda hoje (4) mais algumas Bancas de TCC:

Sala C201
Sala C105