Tiny House Sustentável está em construção na Sede Ecoville da UTFPR

Uma nova mini-casa sustentável está em construção na Sede Ecoville do campus Curitiba da UTFPR. Ao lado do Bloco A, a Tiny House Sustentável, como é chamada, se encontra localizada entres as duas casas do mesmo segmento lá existentes.

A construção está sendo realizada por estudantes dos cursos de Engenharia e Arquitetura e Urbanismo, matriculados na disciplina optativa de Construções Sustentáveis oferecida do Curso de Engenharia Civil. Esse projeto é orientado por Eloy Casagrande, coordenador do Escritório Verde e professor da UTFPR no departamento acadêmico de Construção Civil (DACOC).

Reportagem de Monique Eveline Grings (ASCOM – CT).

Alexandre Azevedo Perich

Aluno do curso Bacharelado em Comunicação Organizacional na UTFPR. Estagiário de comunicação e marketing do campus Curitiba da UTFPR e Fotógrafo desde 2013.