QUEM É QUEM NO CONSELHO DO CAMPUS CURITIBA? Massayuki Mário Hara

Foto tira por: Cristiano K. Poll

No dia 03 de junho de 2019, aconteceu a eleição do Conselho, em que os servidores do campus Curitiba da UTFPR foram às urnas e escolheram seus representantes docentes e técnicos administrativos para formar o Conselho e cumprir suas funções consultivas e propositivas junto à Diretoria geral do campus durante a gestão 2018/21. Os membros são responsáveis por elaborar o Regulamento da organização e o das próximas eleições, daqui a dois anos.

Os 215 professores e 74 técnicos administrativos votantes escolheram os seguintes representantes; o e-campus traz, todos os dias, um perfil de um dos conselheiros, para o conhecimento da comunidade acadêmica do campus.

Hoje vamos falar sobre Massayuki Mário Hara , suplente dos cursos de graduação em Engenharias.

Massayuki Mário Hara, Departamento Acadêmico Construção Civil (DACOC)

Massayuki entrou no campus Curitiba da UTFPR em 29 de dezembro de 1989. Agora está como suplente do conselho responsável pelos cursos de graduação em Engenharias; suas prioridades são “a primeira é a Instituição que trabalho, UTFPR, campus Curitiba; A segunda é o meu Departamento, que é o DACOC; e por fim, trabalhar para que a instituição alcance os objetivos”.

Segundo Massayuki, “o trabalho deve estar focado em tornar o nosso País grande, diminuir a desigualdade social, com ensino de qualidade; atender as necessidades da comunidade curitibana, atingir os objetivos sociais da Universidade”.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/5313624220418757

E-mail: massayuki@utfpr.edu.br