QUEM É QUEM NO CONSELHO DO CAMPUS CURITIBA? Luciene Cremasco Marques de Lima

No dia 03 de junho, aconteceu a eleição do Conselho do Campus Curitiba, em que os 215 professores e 74 técnicos administrativos do campus Curitiba da UTFPR foram às urnas e escolheram seus representantes docentes e técnicos administrativos para cumprir as funções consultivas e propositivas junto à direção geral do campus durante a gestão 2018/21. Os membros são responsáveis por elaborar o Regulamento da organização e o das próximas eleições, daqui a dois anos.

O e-campus traz, todos os dias, um perfil de um dos conselheiros, para o conhecimento da comunidade acadêmica do campus. Hoje falaremos sobre Luciene Rozin Cremasco Marques de Lima, suplente representante dos Técnicos Administrativos.

Luciene Rozin Cremasco Marques de Lima

Luciene entrou em 2008 na instituição e esteve presente na criação dos NUAPES de todos os campus da UTFPR. Ela tem como prioridade “buscar compreender as demandas, propostas e opiniões dos servidores do campus e assim achar uma forma que melhor os representam”. Para ela o trabalho mais importante do campus “é encontrar soluções que atendam às demandas do campus, de forma criativa e responsável, considerando o momento de contingenciamento que estamos vivendo”.

E-mail: Lecremasco@utfpr.edu.br