Professores do campus Curitiba da UTFPR participam de evento de Programa de Pós-Graduação no Rio Grande do Norte

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), recebe os professores doutores do campus Curitiba da Universidade Técnica Federal do Paraná, Antonio Gonçalves de Oliveira e Ivan Carlos Vicentin, do Programa de Pós-graduação em Planejamento e Governança Pública (PGP). O evento ocorre entre os dias 01 a 06 de dezembro de 2019, e tem como objetivo abordar as áreas de nucleação, inserção social e intercâmbios nacionais entre PPGs.

Durante o período de visita dos professores, Antonio Oliveira ministrou a disciplina de Memória e Antropologia do Homem Nordestino em parceria com o professor Jairo Bezerra Silva (PLANDITES/UEPB), e Ivan Vicentin participou de negociação de possível parceria e acordo de cooperação. As atividades ocorrem no Campus Avançado de Pau dos Ferros (CAPF), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Reportagem de Monique Eveline Grings (ASCOM – CT).