Palestra “Emprego não é Trabalho!” superlota Miniauditório

“Se o mundo do trabalho se torna um presidio, é precisa que se trace uma rota de fuga” – Rene Seifert

Aconteceu, hoje, a palestra “Emprego não é Trabalho!”. Ministrado por Rene E. Seifert, PhD em Administração pela Universidade de Birmingham, e organizada pelo Departamento Acadêmico de Gestão e Economia (DAGEE), o evento lotou o Miniauditório do campus Curitiba da UTFPR, contando, segundo a organização, com público superior a 180 pessoas.

Com duração de 1h, e posteriormente aberto a perguntas, a palestra trouxe histórias reais de pessoas que trocaram carreiras bem remuneradas e de sucesso, pela experiência de adotar o novo e fazer o que realmente gostam. Fora isso, Rene contou a própria trajetória e como se engajou no meio de trabalhos não convencionais.

A live gravado do evento completo você pode acessar na página do Comunica UTFPR. Para ficar ligado em todas as oficinas e palestras ofertadas pela Escola e Gestão e Economia da UTFPR não deixe de seguir suas redes sociais.