Obras estruturais prosseguem no campus Curitiba da UTFPR

Continuam sendo realizadas obras de recuperação na Sede Centro do nosso campus. Todos os telhados dos blocos A, B, C e D estão sendo substituídos e toda a área da piscina está sendo reformada, incluindo a estrutura metálica do telhado (uma demanda antiga e necessária que está sendo confeccionada fora e será montada no local) e o revestimento do reservatório (paredes e fundo), visando sanar rachaduras e vazamentos de água, dentre outros procedimentos necessários. O sistema de aquecimento também está sendo revitalizado e depende dessas obras para funcionar adequadamente.

Também está sendo finalizada a etapa complementar dos telhados dos Ginásios de Esportes das Sedes Centro e Neoville, com posterior substituição dos respectivos pisos nas quadras.

E hoje assinamos o contrato de reforma das instalações sanitárias gerais do bloco L, no pátio central da Sede Centro. Uma obra há muito esperada! Lembrando que as instalações sanitárias e vestiário localizados no bloco Q, destinados aos colaboradores das empresas terceirizadas, passarão também a ser reformados em breve (o contrato já foi assinado).

Pedimos a compreensão e a colaboração, pois, diante do prosseguimento das obras, algumas áreas de circulação precisam ser restringidas, para a segurança de todos.

Texto: Marcos Schiefler Filho

Marcos Flavio de Oliveira Schiefler Filho

Marcos Flavio de Oliveira Schiefler Filho

Diretor do campus Curitiba da UTFPR.

Deixe uma resposta