Leitura de poesia em sala de aula é tema de curso

O curso começa segunda-feira e as inscrições estão abertas

“Leitura Além dos Sentidos” é um Projeto de Formação Continuada para professores da rede pública reconhecido pela Secretaria Estadual de Educação do Estado do Paraná (SEED), que tem como objetivo lidar com a leitura de poesia em sala de aula. Acontece desde 2015 no campus Curitiba da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), ministrado pelo Juarez Poletto, professor aposentado do Departamento Acadêmico de Linguagem e Comunicação (DALIC) da UTFPR.
As aulas acontecem nos dias 13, 14, 15 e 16 de maio, começando às 19 horas e terminando às 22 horas.
O curso é gratuito, aberto ao público e é ideal para professores da rede pública e graduandos do curso de Letras. Estudantes recebem horas complementares por participar e professores recebem certificados pelo setor de extensão da UTFPR.
Para participar é preciso fazer a inscrição pelo e-mail (chrys@utfpr.edu.br) e mandar as seguintes informações:
• Nome completo;
• Número do CPF;
• Telefone para contato.

Reportagem: Scheilla Godioso

Alexandre Azevedo Perich

Aluno do curso Bacharelado em Comunicação Organizacional na UTFPR. Estagiário de comunicação e marketing do campus Curitiba da UTFPR e Fotógrafo desde 2013.