DAGEE doa o equivalente a 100 mil reais em livros novos à Biblioteca do campus Curitiba

O Departamento Acadêmico de Gestão e Economia (DAGEE), do campus Curitiba da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), efetuou uma doação equivalente a 100 mil reais em livros novos, sendo em torno de 780 exemplares acrescidos ao acervo da biblioteca do campus. A origem do recurso é do MBA em Gestão Empresarial, já o processo de compra se deu através da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funtef). Os livros já estão sendo registrados e preparados para ficarem à disposição dos usuários.

O evento de oficialização ocorreu nesta terça-feira (5), na biblioteca, onde o espaço para os 67 novos títulos já está reservado. Segundo o professor e chefe do departamento, Paulo Daniel, os livros atendem às disciplinas ministradas pelo DAGEE, mas também são de interesse de outros cursos em níveis de especialização, mestrado e doutorado.

Reportagem de Gabrielle Baiak da Silva – Estudante de Comunicação Organizacional.

Alexandre Azevedo Perich

Aluno do curso Bacharelado em Comunicação Organizacional na UTFPR. Estagiário de comunicação e marketing do campus Curitiba da UTFPR e Fotógrafo desde 2013.