Campus Curitiba concorre novamente ao prêmio IEL

Novamente o campus Curitiba da UTFPR participa do Prêmio IEL de Estágio, em que são premiadas as instituições destaque em apoio e incentivo do estudante por meio de estágios orientados, tanto empresas quanto instituições de ensino. Além de reconhecidos pelo MEC, os cursos inscritos precisam ter convênio de concessão de estágio com o Sistema IEL e os alunos serem intermediados por esta instituição com vigência, no mínimo, até julho de 2019.

Ano passado, o projeto da professora Cindy Piasseta Xavier Medeiros, do Departamento Acadêmico de Desenho Industrial (DADIN), foi premiado, com o primeiro lugar na etapa regional Paraná e segundo lugar na etapa Nacional. Na terça-feira, 3 de setembro, 19h, a cerimônia conta com a participação de representantes convidados do campus, como o diretor-geral, Marcos Schiefler Filho, e a servidora Roseli Sanches, e, novamente, com um projeto inscrito por Cindy: “eu inscrevi a UTFPR como Educação Superior”. Quanto a expectativas com relação a nova vitória, Cindy é cautelosa: “Não sei quem são os outros concorrentes”

Para Schiefler, diretor-geral do campus,  “independente do resultado, sabemos que a  competência e seriedade dos nossos professores ultrapassam quaisquer prêmios. Mas estamos na torcida”.