Caderno Semanal e-campus (16 a 23 de setembro)

As publicações da semana do nosso blog jornalístico vão mostrar a viagem do diretor-geral do Campus Curitiba no FORCAMPI, encontro de gestores de instituições federais de ensino de todo o país, realizado na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em Porto Seguro. Temos também premiação do Campus no maior evento científico da Comunicação na América Latina, o Intercom, e mais prêmio para a Crossbots UTFPR, equipe de robótica formada por alunos de diversos cursos. Leitores vão encontrar ainda matérias sobre eventos do Departamento de Informática (DAINF) e reconhecimento de tese de professor deste mesmo departamento. Nosso semanário termina (ou começa) com editorial muito importante diante da situação vivida nos campus federais atualmente.

Na categoria Editorial:

Segunda-feira (23/9):

A situação atual do campus Curitiba. Um relato sincero

Na categoria Institucional:

Sexta-feira (20/9):

DAINF inaugura série de eventos para incentivar parcerias entre professores e estudantes

Quinta-feira (19/9):

Equipe do Crossbots do campus Curitiba ganha primeiro lugar no maior campeonato de robôs da América Latina

Quarta-feira (18/09):

Campus Curitiba é premiado no maior evento científico de Comunicação da América Latina

Campus Curitiba compartilha experiências com universidades de todo o país no FORCAMPI

Eleição Complementar para os Conselhos Especializados amanhã (quinta-feira)